Copa do Mundo: 14 seleções ainda não pontuaram nas Eliminatórias da Europa

As Eliminatórias para a Copa do Mundo seguem firme na Europa. Ao contrário da América do Sul, o continente não precisou suspender os jogos desta Data-Fifa pelo controle maior da pandemia por lá. E passadas três rodadas, que serão completadas ainda nesta quarta-feira, 14 seleções ainda não conseguiram sequer pontuar.

Irlanda, Azerbaijão, Georgia, Kosovo, Lituânia, Irlanda do Norte, Bulgária, Cazaquistão, Estônia, Gibraltar, Andorra, San Marino, Islândia e Liechtenstein perderam todos os jogos que fizeram até o momento.

Algumas destas seleções jogaram apenas uma vez, como o Cazaquistão, mas outras já fizeram as três partidas possíveis até o momento como a seleção de Gibraltar, que em três jogos sofreu três goleadas.

Este número de 14 seleções irá diminuir ainda nesta quarta-feira já que algumas seleções zeradas vão se enfrentar como Irlanda do Norte e Bulgária. Uma delas vai conquistar três pontos, ou cada uma somará um ponto.

A grande decepção é a Islândia. A seleção esteve na última Copa do Mundo, em 2018, e largou mal a busca por uma vaga em 2022.

Após esta rodada, as Eliminatórias só retornarão no segundo semestre já que as próximas Data-Fifa servirão de preparação para a Eurocopa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *